Sobre o Blog

                                       
  Oi pessoinha cerejinha que se interessou pelo meu espacinho. Meu nome é Luísa Monte Real e te apresento meu universo pra você. Um universo que a gente encontra e descobre junto. Um universo que você pode fazer parte com o seu olhar único. Faço graduação em psicologia, apaixonada pelo teatro, atuação e a escrita, essas são as minhas artes de me expressar. Quais as suas?
     Cadeado Quebrado é o nome do meu primeiro livro em que escrevi em 2011. Não, não publiquei, talvez publique um dia se você me disser que gostaria de conhecer um pouco desse romance bobo que criei. Talvez eu reescreva ele... Confesso que seria um sonho publicá-lo. O que importa é que ele é a semente de tudo que existe aqui, ele foi a chave que me levou a algo que já gritava dentro de mim: a escrita. A escrita é o meu mundo que se transforma no seu com o blog. É o meu mundo se conectando com outros. Quem sabe você ainda vai me ver em alguma livraria por aí?
   Por que é Cadeado Quebrado? Apesar de ter começado com esse nome por conta dos fatos que acontecem no livro, acabou, mais tarde, dando forma e sentido à minha personalidade - tanto o livro, quanto a imagem de um cadeado quebrado em si-. Com o tempo vocês vão entendendo melhor com meu canal no youtube (Cadeado Quebrado) onde conto um pouco sobre o meu mundo da escrita.
      Espero que gostem, que seus pontos de vista ganhem vida aqui, que discordem quando possível para que eu possa mudar os meus próprios também e te conhecer mais 🍒

Comentários

  1. One Two Three, One Two Three....
    "Posso discordar de todas as palavras que você disser, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-las" Voltaire.
    Sempre nos surpreendendo.
    Paulo Raña

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA só você...Ameiiiii demais a frase!Muito obrigada :D

      Excluir

Postar um comentário

E ai? O que você sentiu ou pensou?

Textos mais queridos 🍒

Milésimo Primeiro

A minha fala, a sua escuta

Três anos em três dias

Duas crianças brincando de amar