Pesquisar

3/3 de Partir

VocĂȘ pode ler antes:2/3 de Partir 1/3 de Partir

                                             Dica: MĂșsica 

E aĂ­, vocĂȘ nĂŁo foi, nĂ©? VocĂȘ ficou, mas vocĂȘ nĂŁo era vocĂȘ. NĂŁo sei ao certo quem era essa pessoa, mas ela me torturava fazendo-me procurar naquelas palavras vazias um rastro daquilo que eu amo em vocĂȘ. Eu sei que vocĂȘ ainda estĂĄ aĂ­, que vocĂȘ ficou, que vocĂȘ ainda Ă© o mesmo. VocĂȘ nĂŁo me permite te ver, tocar nem sentir. VocĂȘ colocou essa mĂĄscara que eu jĂĄ conheci outras vezes, mas parece que ela ficou grudada em seu rosto dessa vez e vocĂȘ nĂŁo estĂĄ disposto a tirar, e quem sou eu para querer saber como vocĂȘ deveria agir? SĂł queria que explicasse e que eu pudesse ajudar, seja aconselhando, ouvindo ou atĂ© mesmo me afastando se vocĂȘ pedir. Parece que ela estĂĄ te protegendo de algo. Eu queria que vocĂȘ se sentisse confortĂĄvel o suficiente para conseguir enxergar isso, e entĂŁo conseguir tirĂĄ-la, pelo menos para mim, eu nunca te julguei, mas talvez vocĂȘ sĂł esteja sendo cruel consigo mesmo e eu nem tenha nada a ver com isso.
     Parece que ela te cegou, te tapou, nĂŁo foi? Eu sei que vocĂȘ ainda existe por trĂĄs disso tudo e por isso nĂŁo desisto de vocĂȘ, sei o que sente por mim e sei o que somos, irmĂŁos, nĂŁo Ă©?! Pelo menos, era o que vocĂȘ dizia, era o que vocĂȘ dizia que eu tinha me tornado..., mas eu avisei que se vocĂȘ nĂŁo se apressasse de ir embora ou tirar a mĂĄscara eu que ia, nĂŁo avisei? Desculpa, jĂĄ estou farta, vocĂȘ me machuca. EntĂŁo Ă© isso, eu que fui de vez dessa vez. NĂŁo, nĂŁo desisti de vocĂȘ. Desisti de encarar essa mĂĄscara que me dĂłi, essa mĂĄscara que me assusta, essa mĂĄscara que me manipula a achar que te perdi, a achar que vocĂȘ nĂŁo me ama mais, que cansou de mim, que mudou. Um jeito frio, grosseiro, que incomoda, mas nunca pega as malas e vai embora. Desisti de olhar para ela e imaginar o que sangra atrĂĄs dela. Meu amor, eu vou estar aqui se precisar, mas estou indo agora. Nunca deu certo ajudar quem nĂŁo quer ser ajudado. Eu sei que as coisas que te disse pegaram no seu orgulho, mas fala sĂ©rio, eu sĂł digo aquilo que Ă© preciso encarar para se ajeitar, para arrumar, eu te dei tantas chances... com vocĂȘ Ă© tudo tĂŁo pisando em ovos. Por que tĂŁo mimado? VocĂȘ nĂŁo cede, e entĂŁo me perde.
    SĂł por um tempo, prometo... a mĂĄscara te fez esquecer que o silĂȘncio incomoda, mas talvez necessĂĄrio quando as coisas nĂŁo vĂŁo bem, nĂ©? NĂŁo sei, vocĂȘ diz sem dizer, corta sem encostar. E por isso eu que estou iniciando ele, tentei iniciĂĄ-lo sem avisar, de maneira sutil e leve, mas nĂŁo deu certo, a mĂĄscara te diz para sair, mas vocĂȘ volta, Ă© uma briga interna que quem vira o alvo sou eu. EntĂŁo aqui estou eu, te dizendo que estou indo embora. Talvez um atĂ© logo e sinceramente, espero que atĂ© logo.
    Por favor, tente entender que Ă© para o nosso bem. Vamos sĂł nos afastar, tudo bem assim? Talvez eu volte para verificar se resolveu se livrar dela. Talvez vocĂȘ volte para me avisar. NĂŁo faz assim, nĂŁo finge que tanto faz, nĂŁo me ataca sĂł porque quer que eu fique. Ou se impĂ”e e diz o que quer, ou deixe-me ir sem me ferir. Tente se entender, tente enxergar que vocĂȘ me suga, se coloque no seu lugar ou mesmo, no meu.  Estou indo nĂŁo porque quero, e nem estou indo embora de vocĂȘ, mas acredito que continuarei me conectando com vocĂȘ pelas nossas sintonias que sempre foram mĂĄgicas, espero que vocĂȘ as sinta tambĂ©m, nĂŁo sei quĂŁo profundo vocĂȘ estĂĄ de vocĂȘ mesmo para receber. Tenho que acreditar que ainda te recebo por telepatias, estar aberta a te receber por outras vias com carinho e amor, porque assim entĂŁo, vocĂȘ estĂĄ no seu lugar de sempre, perto. E mesmo se o tempo dessa ida seja tanto que um dia vocĂȘ chegue a se aprofundar e se afogar dentro de mim, o que temos Ă© intenso e pode ser trazido Ă  tona em qualquer instante se permitirmos, eu sei disso, porque o vazio Ă© insubstituĂ­vel e a gente se fez dele. Te sinto perto e te levo comigo na mente, alma, espirito, o que quiser chamar, mas deixo seu fĂ­sico tomado pela porcelana envenenada de sua mĂĄscara, ou se Ă© que assim a inventei para nĂŁo encarar que talvez esse seja sĂł o seu novo eu, tanto faz. Enquanto nĂŁo descubro, fora me esqueço de ti e dentro, sĂł te sinto muito.

                                                                               Fim 

- LuĂ­sa Monte Real 

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

E ai? O que vocĂȘ sentiu ou pensou?