Pesquisar

2/3 de Partir

 Ler também: 1/3 de Partir
Dica: escute "Teddy Bear", Melanie Martinez

   A dor se tornou maior, desculpa meu amor não aguento mais, é que o amor próprio está gritando. É que eu já estava ficando mais por você e por nós do que por mim. Não vou mentir pra você, você me conhece muito bem estava certo todas as vezes que disse "eu te conheço, sei que você é dessas que esquece, que supera. Você é assim.". É eu sou assim, mas não esqueço não, sim sou apegada até chegar o ponto que me faz mal, é que eu não sei mais perder tempo sofrendo por dias. Eu aprendi, mas hoje já é natural, choro até perder o fôlego e daqui dois dias ou menos já estou com as minhas baboseiras. Já superei. Eu sou assim, e você sabe, mas não sofrer não significa que não valorizo e nem deixei de te amar. Só significa que eu aprendi a lidar melhor, a seguir em frente e que eu aceito as coisas com mais facilidade e calmaria, não coloco pontos finais em nada, só reticências, porque a única coisa tão certa quanto o ponto final é a morte, então não ache que superar é colocar um fim e deixar de ter os sentimentos, só significa que nessa fase não estamos nos fazendo bem e precisamos aceitar isso com maturidade, seja paciente, não anseie, não coloque certezas, deixa tudo livre e aberto. Estou pedindo demais, né? É sempre assim, você surta, a gente quase morre e continua.
    É que eu nunca perco a esperança em você. Mas caso eu estiver pedindo demais, só te peço uma coisa. Peço que, então, você vá de vez, sem voltas, sem olhar para trás, sem se arrepender. E que eu te supere como superei uma vez. Que eu guarde uma boa lembrança de você, você disse que queria ser lembrado assim, uma pessoa que eu amo, não foi? Então que você vá, mas vá de verdade. Apague meu número e nossas conversas. Que você vá, mas vai logo porque ir aos poucos machuca demais, é um ir meio que não sei se fica não sei se vai e meu coração não consegue viver de incertezas. Ele quer você todo ou então ele não quer nada. Que você vá e não me procure mais. Que você vá e dê graças que foi embora. Porque não quero que se arrependa, sofra e volte pra perturbar meus sonhos. Porque você é assim, nem fica nem vai embora. Deixa ir e implora para voltar. Você abre o livro, mas não lê. Você destranca a porta, mas não abre. Você se entrega, mas finge não ver. Você surta em silêncio, rasteja como uma cobra e abre o circo feito um palhaço. 
   Se eu quero que você vá? Ah não, como eu queria ter você... Mas sinto que nem te tenho mais, sinto que você nem existe mais, sinto que alguém o tirou de você mesmo, você não é o você que eu conheço. E tudo bem, as pessoas mudam, e se você mudou comigo eu mudo com você também, abrindo as portas pra te libertar. Vá com vontade e de peito aberto pra conhecer um novo mundo porque talvez o meu não te sirva mais. Vá e me deixe aqui despedaçada, porque eu sei juntar, só não fique e pise nos cacos. Vá, se sentindo aliviado de que fez a coisa certa e tirou um peso da sua vida. Vá com um sorriso porque não quero suportar caso doa em você também. Vai, me deixa aqui sozinha, deixa eu chorar o que eu tiver que chorar, só me deixa, não pergunta nada não. Se não é para resolver, para que quer saber? Não encosta em mim não, não te reconheço mais e suas mãos não são mais as mesmas, elas não querem me tocar e nem eu quero ser tocada pela rejeição. Se não quer me ajudar a curar, por favor, eu te imploro que só vá! Vá porque não aguento mais sentir saudade de alguém que não existe mais quando falo com você. Vá porque prefiro sentir aquele resto de saudade pura daquilo que tivemos, do que a sensação de te perder toda vez que você vem. Prefiro que você vá logo do que te ter mais ou menos.... Te ter só parece um resultado de você se sentir na obrigação por algumas vezes ter dito que era para sempre, não quero. Quero o seu querer, e se você não quer, não quero. E caso se força querer, ainda assim não quero. Se você acha que eu não te encanto mais, que virou mais rotina do que surpresa, se você quer ir, mas tem medo de sair da sua zona de conforto, se apresse antes que eu vá. Prefiro me cortar logo do que me ferir aos poucos. - Luísa Monte Real 

(Continuação em breve...) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E ai? O que você sentiu ou pensou?