Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro, 2017

Música

Imagem
Música é energia  Música é poesia  Música é brincar de nostalgia  Música é viver, reviver Inventar e reinventar  Música é mistura de sensações e emoções. Música é viajar dentro de si pelo som. Cada dia me quero em um tom. Música é calmaria que arde  É dor em balde  É corpo que sacode  Arte que explode. Música é lembrança gostosa  É descoberta teimosa  Repete, repete, repete...  Música é alma escancarada  Vergonha abafada  Lesão curada.  Música é amor Uma dor Uma pessoa  Um sorriso  Um pensamento  Um sentimento  Um esclarecimento  Um sufoco  Um alívio. É um olhar pela janela chorando no metro  Um ou dois dramas a mais. É um show particular no banho  É uma ou duas alegrias a mais. A música - como todas as artes -  É a passagem mais direta de encontrar-se, Mostrar-se, Expressar-se, Conectar-se Com nossa própria alma.  E como amo esse meu lugarzinho.  Aqui bem dentro de mim  Onde a música vibra  E faz eu me sentir mais viva.  Lugar que é só meu Que só eu sei. Único. Profundo.  Que não se…

A loucura pela paixão

Imagem
Acho engraçado que as frases que mais ouço no meu dia são: "Luísa você tá bêbada?"; "Bebeu?"; "Pera, você não é maconheira???Mo jeito de maconheira"; "Luisa, tu fumou?"; "Quee isso tá doidooona...". E acreditem se quiser, meu apelido já foi até "cracuda". Não, gente, antes que digam qualquer coisa, não sou o estilo que bebe e finge estar bêbada só pra causar e chamar a atenção. Não sou aquele tipo "nossa, que ridícula, é uma adolescente perdida querendo aparecer". Para começar nem gostar de beber eu gosto muito. Eu simplesmente sou uma mistura de tranquilidade com um levei um choque na cadeira e sai rebolando por aí. Sou aquela mistura de introspecção com extroversão. Uma hora to lá e em um instante me conecto com algo aqui, em pensamentos que me deixam completamente fora da realidade. "Ih oh lá, tá viajando...". Estou mesmo, eu viajo o tempo todo, viajo em uma conversa, em uma música, em um sentimento,…