Pesquisar

Decepções na sua porta

Eu estava andando
Eu estava te procurando
O pôr do sol estava brilhando,
Como de costume
Ah!Como eu amo este lugar
Neste lugar eu vim te ver
Você disse que me esperaria
Você perguntou a que horas eu viria
Você perguntou que horas eu queria
Você disse que por mim tudo faria
E eu estava andando
Eu estava te procurando
Eu estava na sua porta,
Era só abrir.
Você disse que ansioso estaria
Você disse que me abraçaria
Você disse...
E de faria em faria, não fez nada.
Toquei na sua porta
Minha barriga gemeu
Meu corpo tremeu
Mas ninguém atendeu.
Meu bem, nunca te pedi que me quiseste
Nunca te pedi que precisaste do que preciso
Mas tu fingiste
Fingiste desejos para manter meu amor por ti
Sua sinceridade me bastaria
E para sua porta eu não correria.
Agora quem anda não sou mais eu,
Mas sim, o mar de suas lágrimas
Que meu amor perdeu. – Luísa Monte Real

4 comentários:

  1. Estou amando seus textos. Este me fez lembrar um trecho do poeta Menotti Del Picchia do poema e conto Juca Mulato

    "Hoje pago essa ousadia...
    Ela os olhos de mi tolhe.
    Queixar-me disso por que ?
    Antes era eu que não o via,
    agora, por mais que me olhe,
    é ela que não me vê. "
    Não importa a forma, o conteúdo, momento, escreva, não pensando em agradar os outros mas, deixando-se desnudar a alma através de como você vê o mundo e o que tem dentro dele. Vô Bilite e Vó Filu te amam. Não pare de escrever mas, não se obrigue de fazê-lo na hora que se sentir obrigada e sim no momento que seu coração e mente sussurrarem em seus ouvidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vô, só lágrimas podem demonstrar o que estou sentindo ao ler sua mensagem. Me emociona demais ler essas suas palavras e me motiva a querer postar algo que é tão intimo para mim. Sou muito grata de poder receber esses elogios de você, uma pessoa que me inspira tanto e que tenho tanto orgulho. Muito obrigada de verdade, e amo vocês infinitamente.

      Excluir
  2. Luisa,

    Mal a conheço, mas ... não me enganei ! Quando olhei em seus olhos (você ainda muito menina), em algum momento perdido num encontro fortuito e casual, pensei “esta menina tem força”.
    Não foi exatamente uma surpresa, mas um encanto vê-la optar por Psicologia, pois isso não é uma profissão, é um dom, algo que já se nasce com o jeito. Ao longo dos anos fui acompanhando sua trajetória através dos seus posts que sempre confirmavam minha primeira impressão : Esta menina tem força e ama ! Sigo silenciosamente seus posts e agora seu blog e como sou um homem apaixonado que encontrou o amor de sua vida ( Sou namorado-marido-amigo e amante da Raquel Puglia e amanhã faremos 10 anos juntos !) , continuo admirando sua jornada afetiva, intensa, colorida, tão prematura para uma menina, que apesar da idade... ACREDITE: SERÁ UMA EXCELENTE PSICÓLOGA, daquelas que tenho orgulho de ter como colega de profissão !!! Vá em frente com tudo, com amor, com dor, com sofrimento e com prazer , porque além de tudo, está no caminho de ser uma grande escritora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente não sei o que te dizer. Estou aqui lendo e relendo seu comentário e não encontro palavras. Simplesmente ler isso muda completamente o meu dia, reconhecimento é uma das coisas mais gratificantes que existe e eu receber isso me faz extremamente feliz! É uma surpresa enorme ver que você repara em mim dessa forma e fico muito feliz. Me lembro de você, óbvio, tenho muito carinho pela família do Rogério e não poderia esquecer de você e também leio muitas coisas que você posta. Aproveitando para parabenizar esse casal lindo e espero encontrar alguém como você encontrou. Simplesmente, obrigada do fundo do meu coração por todo incentivo e por todos os elogios que com certeza nunca esquecerei.

      Excluir

E ai? O que você sentiu ou pensou?